AtaNews Publicidade 728x90
03/07/2020 às 10h42min - Atualizada em 03/07/2020 às 10h42min

DISE prende desempregado por tráfico de drogas, após investigações em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (02) um desempregado de 27 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Antônio Manoel da Cunha, no bairro José Saran.

Segundo boletim de ocorrência, policiais durante investigação se deslocaram até uma residência localizada na rua Antônio Manoel em poder de um mandado de busca domiciliar, onde se depararam com o portão de entrada semiaberto. 

O indivíduo foi chamado e informado sobre o mandado.  Abordado, em seu poder foi encontrada a quantia de R$ 70 em dinheiro. Indagado sobre a existência de algo ilícito no interior da casa, ele negou.

Os policiais então, iniciaram buscas pelo imóvel e localizaram um saco plástico contendo 52 pinos de cocaína, quatro porções de maconha e a quantia de R$ 450 em espécie. Indagado novamente, confessou a venda de drogas.

Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »