AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2020 às 10h09min - Atualizada em 02/07/2020 às 10h09min

Como ver a letra da música no Spotify

Serviço de streaming liberou recurso para você acompanhar a letra da música no seu aplicativo para celulares. Veja como usá-lo!

Olhar Digital
Felizmente, após seus usuários solicitarem bastante este recurso, agora, quem utiliza o aplicativo do Spotify no Android ou iOS pode acompanhar a letra das músicas para cantá-las à vontade. A seguir, confira como ver a letra da música no Spotify.

Importante
O recurso de letras no Spotify foi liberado nesta semana e pode não aparecer ainda para todos os usuários. Entretanto, em nossos testes, usando duas contas diferentes, sendo uma no Android e outra no iOS, nós já vimos o recurso disponível.

Nos testes realizados pelo Olhar Digital foi possível encontrar a letras de diversas músicas, mas não de todas as que buscamos. Caso tenha visto alguma música sem a sua letra por lá, você também pode conferir este outro tutorial do Olhar Digital, que mostra como acompanhar a letra de uma música do Spotify com aplicativos de terceiros no Android.

Como ver a letra da música no Spotify
O processo para acompanhar a letra de uma música no Spotify é bem simples, sendo que plataforma de streaming usa o serviço do Musixmatch para exibi-las. Confira:

1. Acesse a Google Play ou a App Store e verifique se o Spotify está atualizado para a sua última versão;

2. Agora, abra o aplicativo normalmente e procure pela música desejada;

3. Inicie a sua execução e toque no nome dela, que aparece na parte inferior de sua tela, o mesmo local que sinaliza a reprodução de um conteúdo;

4. Já na tela de reprodução da música e com o álbum dela a vista, arraste a parte de “Letras” para cima.


Pronto! Agora, você já sabe como acompanhar a letra das músicas que estão sendo reproduzidas no Spotify.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »