AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2020 às 16h26min - Atualizada em 30/06/2020 às 16h26min

Manutenção em bomba de captação submersa do poço profundo Aqua Pérola está em andamento

Assessoria de Imprensa / Secretaria de Meio Ambiente
A concessionária Aqua Pérola iniciou nesta segunda-feira, dia 29 de junho, uma manutenção na bomba de captação de água do poço profundo Aqua Pérola, localizado na Avenida 9 de Julho.

Em função da manutenção, haverá interrupção parcial no fornecimento de água. Para amenizar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente irá realizar o abastecimento através de um sistema alternativo de distribuição de água tratada.

Os trabalhos de manutenção da bomba seguem nos proximos dias. Residências com reservatório (caixa d'água) não sofrerão interferências.

A Prefeitura de Birigui pede que a população dos bairros citados abaixo economize água, desta forma todos serão atendidos e o prejuízo será mínimo.

Os bairros que poderão ser atingidos pela paralisação parcial do sistema serão: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Jardim Vista Alegre, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, São Cristivão, Jardim Vale do Sol, Jardim, Residencial Lalucce, Pedro Marin Berbel, Eurico caetano, Parque das Árvores, Jardim do Trevo, Colinas Park I, Colinas II e Alto do Colinas.

Segundo o diretor de Produção e Abastecimento de Água, Marinelson Palhares Filho, a Prefeitura de Birigui está oferecendo todo o suporte aos técnicos da Aqua Pérola, responsáveis pela troca da bomba de captação. A meta é dar agilidade aos trabalhos para trocar a bomba o mais rápido possível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »