AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2020 às 14h31min - Atualizada em 30/06/2020 às 14h31min

Pintor é preso e adolescente apreendido, após roubo em farmácia no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde desta segunda-feira (29) um pintor de 31 anos foi preso e um adolescente infrator de 15 anos apreendido pela Polícia Militar, após realizar roubo em uma farmácia localizada na rua Marcílio Dias, no bairro Primavera em Araçatuba.

Policiais durante patrulhamento foram informados sobre dois indivíduos que teriam invadido o estabelecimento em poder de armas de fogo e subtraído a quantia de R$ 350 em espécie, além da aliança de ouro de um dos funcionários. 

A dupla empreendeu fuga do local em uma motocicleta Honda/CG de cor prata, fato registrado pelas imagens das câmeras de segurança.

Os policiais então, iniciaram diligências afim de localizar os autores, sendo que receberam denúncias informando que os indivíduos estariam em uma residência na rua Nair Lima Lopes, no bairro Hilda Mandarino. No local, encontraram o menor. Em poder dele foi localizada apenas a quantia de R$ 32,50. Indagado, logo confessou participação no roubo.

Em seguida, o adolescente indicou a rua José Maurício de Souza, bairro Jardim do Trevo, onde o pintor foi localizado. Ele ao ser indagado, negou ter participado do crime, porém em vistoria pelo local, os policiais encontraram um par de tênis e uma calça rasgada que coincidiam com a descrição das vítimas.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o pintor recebeu voz de prisão e o adolescente, voz de apreensão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »