AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2020 às 10h37min - Atualizada em 30/06/2020 às 10h37min

Fórum Varejo Vivo está com inscrições abertas em Araçatuba e região

Evento online será realizado pelo Sebrae-SP e Facesp para ajudar os empresários na superação da crise

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de mostrar as principais tendências do varejo, como estar presente nas redes digitais e como acessar as principais  linhas de crédito, o Sebrae-SP e a Facesp irão realizar o Fórum Varejo Vivo, entre os dias 1º e 3 de julho, das 8h às 9h30. A ação será realizada online e os empresários de Araçatuba e região podem fazer as inscrições gratuitamente.

 

De acordo com Mauricio Pazian, vice-presidente da Facesp, Regional RA-13 e presidente da Associação Comercial e Industrial de Birigui (Acib), o evento vai ajudar o varejista a se informar sobre as novas tendências e os rumos que o setor está tomando, além de tratar sobre crédito e como os empréstimos podem ajudar a manter a saúde financeira da empresa. “O fórum será importante para ajudar, em todos os aspectos, a ampliar a visão do empresário do comércio varejista”, destaca.

 

No primeiro dia de evento, o debate será sobre as tendências do varejo com a participação da Daniela Abdala, gestora estadual do comércio do Sebrae-SP, e Mauricio Pazian, vice-presidente da Facesp.

 

Na quinta-feira, o tema será sobre como estar presente nas redes digitais e plataformas de divulgação. As orientações serão passadas pela consultora do Sebrae-SP Vanessa Helena de Oliveira Alves.

 

Para fechar o evento online, a consultora do Sebrae-SP Cibelle Pestillo e o consultor de negócios da Acib Fábio Ferreira vão orientar sobre como acessar as principais linhas de crédito.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/varejovivo. Outras informações no (18) 99141-0090.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »