AtaNews Publicidade 728x90
23/03/2018 às 11h44min - Atualizada em 23/03/2018 às 11h44min

Ambulante se emociona após população comprar comida que seria apreendida por fiscais

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado em Montes Claros, norte de Minas Gerais, está emocionando as redes sociais. Servidores municipais queriam apreender salgados e sucos que um vendedor ambulante vendia, mas várias pessoas que presenciaram a cena compraram todos os produtos para evitar que ele tivesse prejuízo com a apreensão. As imagens viralizaram e já foram vistas por quase 5 milhões de pessoas.

Em Leonardo Ferreira Soares contou que está desempregado e que a intenção da venda era ganhar dinheiro para comprar um botijão de gás. 

“Fui somente com a intenção de fazer R$ 100, para comprar o gás e uma feirinha para casa. Com a abordagem dos fiscais, eu comecei a distribuir os salgados e sucos, mas a população não quis e começou a me pagar. Graças a Deus consegui o dinheiro que precisava”, disse emocionado.

Ele mora com a esposa em um barracão alugado e paga R$ 350 por mês. Desde que voltou de São Paulo, há quatro anos, Leonardo não conseguiu arrumar um emprego fixo.

“Se eu tivesse dinheiro, eu teria minha padaria. Como não tenho dinheiro, tenho que ir para a rua e vender meus produtos. Tenho que pagar meu aluguel, tenho minha feira, água, luz. Se eu não pagar, quem vai pagar por mim? Já aconteceu de eu ficar, com minha esposa, até as 2h da manhã produzindo os salgados para poder revender”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »