AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 16h53min - Atualizada em 26/06/2020 às 16h53min

Eliana testa positivo para covid-19 e desabafa: "Fiquei sem chão"

YahNotícias
Eliana Michaelichen, de 46 anos, apresenta o programa de auditório 'Eliana' no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana, de 46 anos, revelou na tarde desta sexta-feira (26) que testou positivo para o novo coronavírus. A apresentadora divulga o diagnóstico após duas semanas de “gravações intensas” do seu programa no SBT. A loira conta em post nas redes sociais que toda a família fez o exame e apenas ela foi infectada com a covid-19. Ela é casada com o diretor de TV Adriano Ricco e é mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, 2.

“Hoje recebi a notícia de que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para a covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance, não poderia imaginar que aconteceria”, desabafa no Instagram.

A estrela da emissora de Silvio Santos diz que está sem os sintomas da doença e seguirá em isolamento total pelos próximos dias. “Sigo com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, finaliza.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »