AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 10h49min - Atualizada em 26/06/2020 às 10h49min

Fiscalização da Prefeitura faz ações de orientação em shopping

PMA
Foto: Divulgação
A equipe de fiscalização da Prefeitura de Araçatuba realizou, na tarde desta quinta-feira (25), uma ação de conscientização de lojistas, funcionários e clientes do Araçatuba Shopping. A Vigilância Sanitária também esteve no local.

De acordo com a chefe de fiscalização Edilene Costa Sabino, o principal objetivo foi o de levar informações sobre o decreto que dispõe sobre a flexibilização para retomada das atividades econômicas por causa da quarentena imposta por causa da pandemia da covid-19 (coronavírus).

“Também passamos nas lojas para ver se há alguma irregularidade, mas constatamos que todas as normas estavam sendo cumpridas”, afirmou.

De acordo com o decreto municipal, os dois shoppings de Araçatuba devem cumprir algumas normas de segurança sanitária para poderem operar. Entre as regras está respeitar o limite de 20% da capacidade de ocupação e funcionar por apenas quatro horas seguidas. Também está proibido o funcionamento da praça de alimentação. Tanto o shopping quanto as lojas ainda devem fornecer álcool em gel e obrigar que funcionários e clientes usem máscara.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »