AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 08h34min - Atualizada em 26/06/2020 às 08h34min

Chuva e frente fria se espalham sobre o Estado de SP

Climatempo
Foto: Divulgação
Durante esta sexta-feira, 26 de junho, uma frente fria provoca chuva e queda da temperatura em quase todas as regiões de São Paulo. O primeiro fim de semana do inverno será úmido e frio

Sexta-feira com chuva e queda da temperatura 

A nova frente fria começou a provocar chuva em todo o Estado de São Paulo ontem e hoje a chuva se espalha pelo estado. Depois de vários dia ensolarados e quentes, o tempo fica úmido e a temperatura cai. 

A sexta-feira é com chuva e muita nebulosidade na Grande São Paulo e ao longo do dia deve chover em praticamente todas as regiões do estado. Há risco de raios e de chuva moderada a forte. Só não há previsão de chuva para a região de Franca, no extremo norte do estado.
 
A temperatura vai ser totalmente invertida. Isto quer dizer que o ar vai estar mais frio no fim da tarde do que no começo da manhã. O vento aumenta a sensação de frio ao longo do dia.

Fim de semana úmido e frio 

Durante a madrugada de sábado, 27, a frente fria se afasta em alto-mar, mas uma áreas de baixa pressão atmosférica  se forma na costa entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Isto vai fazer com que a chuva aumente no sábado. 

Há risco de chuva forte e volumosa também na Grande São Paulo e Baixada Santista. Grandes volumes de chuva podem cair sobre o Vale do Ribeira e o Litoral Sul . 

O ar polar continua entrando no estado de São Paulo e a sensação de frio vai predominar. 

No domingo, 28, as áreas de instabilidade enfraquecem bastante. O céu fica nublado e pode chuviscar na Grande São Paulo. Faz frio o dia todo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »