AtaNews Publicidade 728x90
24/06/2020 às 11h54min - Atualizada em 24/06/2020 às 11h54min

Academias de Araçatuba e região podem se inscrever em programa do Sebrae-SP

Ação gratuita prevê encontros online para orientações sobre enfrentamento da crise e retomada das atividades

Assessoria de Imprensa

As academias e os profissionais liberais da área de educação física podem contar com a ajuda do Sebrae-SP para buscar soluções para o enfrentamento da crise. Estão abertas as inscrições gratuitas para o Programa Enfrentar, que será realizado entre os dias 29 de junho e 8 de julho.

 

A ação é voltada para proprietários de academias, personal trainer, estúdio de dança, academias de crossfit, karatê, kung fu e profissionais de fisioterapia. Todos os encontros serão online e às 14h.

 

No dia 29 de junho, serão discutidas as orientações para a retomada das atividades e motivação da equipe e parceiros. No dia seguinte, 30, será a vez de falar sobre inovação nas vendas. Proteção do caixa da empresa será o tema do dia 1º de julho.

 

Completam a agenda: conhecendo o crédito certo para o seu negócio (2 de julho), renegociação com fornecedores e clientes (dia 6), entendendo seus direitos (dia 7) e planejamento para o seu negócio (dia 8).

 

Será uma oportunidade para os empresários trocarem experiências e tirarem todas as dúvidas com os especialistas do Sebrae. Além dos encontros coletivos, os participantes poderão receber uma consultoria individual para tratar de assuntos específicos do próprio negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/InscricoesEnfrentarAcademias.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »