AtaNews Publicidade 728x90
22/06/2020 às 13h23min - Atualizada em 22/06/2020 às 13h23min

Lucifer | Netflix Divulga Oficialmente A Data De Estreia De 5ªtemporada Com Teaser.

Através de um teaser com os momentos mais picantes de Lucifer, a Netflix Brasil promove a data de estreia da 5ªtemporada da série.

Seriandoclub
Lucifer – Foto: Warner Brothers / Netflix
Bem, aqui está tudo que sabemos sobre a quinta temporada de Lucifer na Netflix, o que podemos esperar da história, os títulos dos episódios, o cronograma de produção e quais são as chances da sexta temporada de Lucifer acontecer.
Atualizações sobre a série Lucifer

Como vocês já devem ter ouvido, Lucifer é a série mais querida da Netflix e que foi salva da morte. Não entendeu? Te explicamos. A série teve três temporadas pelo canal FOX, emissora a qual a série surgiu, porém, depois disso a mesma cancelou o seriado, e assim levou os fãs a uma árdua campanha para a Netflix pegar a série e continuá-la, bem, conseguiram.

As primeiras temporadas de Lucifer foram adicionadas à Netflix no início de 2019, inclusive a quarta que foi a mais recente a entrar no catálogo. A quarta temporada foi bem vista por todas, até quebrando os recordes no site de séries TV Time.


Lucifer – Foto: Warner Brothers / Netflix

Quando chegará a quinta temporada na Netflix?
Através de um vídeo com os momentos mais picantes de Lucifer, a Netflix anunciou oficialmente a data de estreia da primeira parte da
5ªtemporada da série, confira:

 
A primeira parte da 5ªtemporada contará com 8 episódioos e chegará dia 21 de agosto, exclusivamente na Netflix.

+Netflix Divulga Data De Estreia Da 5ªtemporada De Lucifer, A Temporada Chega Em Agosto.

Porém, há grandes chances de que a nova temporada só venha em sua versão legendada, já que, os estúdios de dublagem estão fechados por causa da pandemia.

Lucifer – Foto: Warner Brothers / Netflix

O trailer da nova temporada deve sair em breve.

Teremos uma 6ªtemporada?
Bom, no momento o futuro da série se encontra bem incerto, porém, ao que tudo indica a Netflix já está negociando a renovação da série.

Lucifer é uma das séries mais queridinhas do catalogo da Netflix, isso aumenta as chances de ser renovada.

Segundo o que saiu em diversos sites de informação, a Warner Bros(detentora dos direitos do personagem) e Tom Ellis já teriam aceitado fazer a 6ªtemporada.

Porém, nada divulgado OFICIALMENTE pela Netflix, então devemos aguardar.
 
Caso a série seja realmente renovada, o anuncio de sua renovação deve sair assim que a segunda parte da 5ªtemporada de Lucifer estrear, que deve ocorrer no primeiro semestre de 2021.

No momento as gravações da série se encontram paralisadas pela pandemia, faltando 1 semana de gravação para finalizar a temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »