AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2018 às 11h50min - Atualizada em 22/03/2018 às 11h50min

Liev Schreiber e cães adotados pelo ator participam de campanha da PETA

"Adote! Quando você fizer isso, você não conseguirá imaginar sua vida sem eles!", diz a mensagem da campanha.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Woody e Willow foram adotados pelo ator Liev Schreiber (Foto: Reprodução)
O ator Liev Schreiber, que interpretou Victor Creed no filme X-Men Origens: Wolverine, e os cachorros Woody e Willow, adotados por ele, estão participando de uma campanha de incentivo à adoção da organização pelos direitos animais PETA.

Schreiber adotou os dois cachorros após conhecê-los e se encantar por eles durante o programa matinal, famoso nos Estados Unidos, “Live with Kelly and Ryan”. Para decidir qual dos cachorros iria adotar, o ator ligou para sua esposa, a atriz Naomi Watts, e pediu para que ela pedisse para os filhos deles escolherem um dos cães.

No momento de firmar a adoção, entretanto, o ator decidiu levar consigo os dois cachorros. Os animais haviam sido resgatados pela ONG Home for Good Dog Rescue após o furacão Harvey. As informações são do Portal do Dog.

Agora, participando da campanha publicitária da PETA, o ator incentiva outras pessoas a dar a animais resgatados do abandono e dos maus-tratos o mesmo feliz destino que tiveram Woody e Willow ao serem adotados por ele. “Adote! Quando você fizer isso, você não conseguirá imaginar sua vida sem eles!”, diz a mensagem da campanha.

“Abrigos de animais em todo o país são inundados com cães, assim como Woody e Willow. É difícil saber que muitos ainda estão esperando por sua casa para sempre. As boas pessoas da PETA e eu encorajamos você a encontrar seu próprio par perfeito e salvar uma vida (ou duas!) adotando”, disse Liev Schreiber.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »