AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 15h44min - Atualizada em 09/01/2018 às 15h44min

MANUTENÇÃO: substituição de peças estão ocorrendo nesta terça-feira (9) no Reservatório Saudades

Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto está realizando nesta terça-feira, 9 de janeiro, serviços de manutenção e substituição de peças no reservatório Saudades, no cruzamento das avenidas Saudades e São Francisco. Os trabalhos começaram às 7h e seguem até às 17h, havendo interrupção parcial no fornecimento de água para alguns bairros durante o período.

A administração informa que a manutenção é um trabalho de rotina, que visa manter em boas condições o sistema de distribuição de água no município. “Como o Reservatório Isabel Marin é abastecido pelo Reservatório Saudades, os bairros abastecidos por ambos os reservatórios serão afetados pela paralisação desta terça-feira”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson de Souza Tody.

Em função da troca de peças, poderão sofrer interrupção no fornecimento de água os bairros Vila Staff, Centro, Vila Cortelazzi, Jardim Pérola, Jardim Morumbi, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Vila Gardenal, Vila Giampietro, Patrimônio Santo Antonio, Vila Pontes, Vila Troncoso, Jardim Santa Isabel, Jardim Mavan, Jardim Estoril, Stábile e adjacências, Jardim Tropical, Jardim Icaray, Jardim Bela Vista, Jardim Nova Era e Vila Saudades.

A falta de água deverá ocorrer também nos bairros Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Novo Jardim Stábile, Vale do Sol, Vila Izabel Marin, Jardim Nova Brasília, Vila do Chafariz, Jardim Toselar, Residencial Alvorada, Jardim Marister, Jardim Vista Alegre, Jardim Europa e Jardim Guaropé.

Em casos de emergência, os moradores podem ligar gratuitamente para 0800-7701095. “Solicitamos aos moradores dos referidos bairros que economizem água tratada em suas residências, procurando, assim, não agravar o problema até que os serviços sejam concluídos e a distribuição restabelecida”, pediu o secretário adjunto de Água e Esgoto, Marcos Albano.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »