AtaNews Publicidade 728x90
08/06/2020 às 17h00min - Atualizada em 08/06/2020 às 17h00min

Desempregado é preso, após furto em estabelecimento comercial no bairro Santana

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (07) um desempregado de 42 anos foi preso pela Polícia Militar, após invadir e furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, na data dos fatos a polícia foi informada sobre um indivíduo que estaria empreendendo fuga de bicicleta, após realizar um furto em um bar. Os policiais então, iniciaram diligências, localizando o desempregado na rua Vinte e Três de março esquina com a rua João Arruda Brasil, onde dispensou um fardo de refrigerantes.

Abordado e em poder do desempregado, nada de ilícito foi encontrado.

Em pesquisa, foi constatado que o mesmo possui várias passagens pela polícia.

Dentro do fardo de bebidas, havia um aparelho celular.

Em contato com a vítima, um comerciante de 57 anos, o mesmo reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto. Segundo ele, estava varrendo a calçada de seu bar, no momento em que o indivíduo invadiu o local, pegou um fardo de refrigerantes, colocou nas costas e empreendeu fuga de bicicleta rapidamente.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao desempregado e o conduziu ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1,5 mil, o qual não foi exibido e ele permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »