AtaNews Publicidade 728x90
04/06/2020 às 16h52min - Atualizada em 04/06/2020 às 16h52min

Dia Mundial do Meio Ambiente: Secretaria realiza uma série de ações nessa sexta-feira, 5 de junho

Secretaria de Meio Ambiente / Assessoria de Imprensa
Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para prevenir o contágio do coronavírus, realiza nesta sexta-feira, dia 5 de junho, uma série de ações envolvendo moradores e o Conselho Municipal de Meio Ambiente.

5 de junho, sexta-feira, às 8h

Acontece a reunião ordinária do Conselho de Meio Ambiente virtualmente, às 8 horas da manhã, por meio da plataforma online Zoom. Para isso é necessário baixar o aplicativo pelo celular ou computador.

Todos são convidados a participar de toda e qualquer reunião do Conselho. Segue dados para acesso à reunião:

ID: 856 8244 9158

Senha: 7MLq00

5 de junho, sexta-feira, às 16h

Na parte da tarde acontece uma reunião do Projeto Agrofloresta Urbana. O encontro será presencial, com todos os envolvidos usando máscaras e seguindo o protocolo de saúde. O local da reunião será em campo aberto: área do projeto Chácaras Gran Ville.

5 de junho, sexta-feira, às 20h

O grupo que participou do curso de Abelha Sem Ferrão se reúne, também por meio da plataforma online Zoom, para debater assuntos sobre as abelhas.

Todos são convidados a participar do encontro. Segue dados para acesso à reunião:

ID: 898 5019 0557

Senha: 8wh90n


E durante o dia todo, para que não haja aglomeração, será feito a entrega dos certificados do Curso Virtual de Poda que a Secretaria de Meio Ambiente de Birigui realizou em maio.

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) realizará também uma série de eventos online para partilhar conhecimento e mobilizações.

O objetivo, segundo a representante do PNUMA no Brasil, Denise Hamú, é utilizar esse momento complexo e difícil que a pandemia nos impôs para repensarmos nossas ações em relação ao meio ambiente.

Saiba mais em: https://nacoesunidas.org/dia-mundial-do-meio-ambiente-pnuma-promove-reflexoes-virtuais-para-estimular-acoes-reais/

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente Birigui, que atende pelo fone (18) 3643-6190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »