AtaNews Publicidade 728x90
01/06/2020 às 12h00min - Atualizada em 01/06/2020 às 12h00min

Polícia Civil prende nove pessoas durante operação para combater o tráfico em Teodoro Sampaio

Outros três mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais, incluindo novos indiciamentos a um trio

SSP
Material apreendido durante a ação em campo (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Teodoro Sampaio, deflagrou, na última sexta-feira (29), a operação "Páris" para combater o tráfico de drogas local. A ação resultou na prisão de nove pessoas e no cumprimento de outros três mandados de prisão contra criminosos que já estavam em unidades prisionais.

Investigações realizadas pelo distrito permitiram a descoberta de dois núcleos que atuavam no comércio de substâncias ilícitas na cidade. Diante disso, foram expedidos ordens judiciais, cumpridas no final da semana passada. Três delas resultaram em novos indiciamentos a um trio que já se encontrava preso. Outra, resultou na captura de um foragido da Justiça do Estado do Paraná.

Durante os trabalhos em campo também foram registrados três flagrantes de tráfico de entorpecentes, resultando em mais três detidos. Além disso, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foi localizado um laboratório para confecção e refino de drogas sintéticas.

Ao todo, a operação resultou na recolha de porções de maconha, meta-anfetamina e LSD, além de três munições calibre 38, uma espingarda de pressão e um simulacro de arma de fogo.

Os presos foram encaminhados para as Cadeias Públicas de Presidente Venceslau e Dracena. O capturado, foragido da Justiça do Paraná, foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá (SP).

Participaram da ação 52 policiais civis paulistas, além de agentes do Paraná. A Polícia Militar também prestou apoio operacional com o empenho de 29 policiais, utilizando dois cães farejadores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »