AtaNews Publicidade 728x90
01/06/2020 às 11h56min - Atualizada em 01/06/2020 às 11h56min

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas no bairro Jussara

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde de sábado (30) em Araçatuba, na rua Madalena Lourenço Bruno, no bairro Jussara.

A polícia realizava patrulhamento de rotina pela cidade, no momento em que se deparou com o indivíduo já conhecido nos meios policiais, o qual estava no interior de um veículo VW/Saveiro pela rua Afonso Machado Gomes. 

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Durante buscas pelo carro, os policiais localizaram a quantia de R$ 326 em notas diversas. Indagado, o mesmo demonstrava nervosismo e acabou confessando que o dinheiro seria proveniente ao tráfico de entorpecentes.

Policiais se deslocaram até a residência do jovem, localizada na rua Madalena Lourenço, onde encontraram mais R$ 3 mil em dinheiro, um pote plástico contendo sete pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão e 114 tijolos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao rapaz, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »