AtaNews Publicidade 728x90
01/06/2020 às 11h50min - Atualizada em 01/06/2020 às 11h50min

Suspeito de assalto em casa lotérica, é preso pela PM em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã do último sábado (30) um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar, após participar de um assalto ocorrido em uma casa lotérica em Birigui. A prisão do suspeito aconteceu na avenida Waldemar Alves, no bairro Vila Industrial em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, três indivíduos invadiram a lotérica e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 2 mil em dinheiro. Em seguida, eles empreenderam fuga utilizando um veículo GM/Astra de cor chumbo.

Por volta das 11h30 policiais foram informados sobre o ocorrido e iniciaram patrulhamento pela região, inclusive em Araçatuba, de onde seria o emplacamento do automóvel. Ás 13h50, a polícia avistou o veículo pela rua Clibas de Almeida Prado, cruzamento com avenida Waldemar Alves, que após solicitada voz de parada, foi abordado.

No interior do carro, haviam duas pessoas, um homem e uma mulher. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado. Indagados, a mulher informou que ambos residem em Birigui, sendo que seu marido ao visualizar a viatura, teria ficado nervoso.

Em buscas pelo interior do veículo, os policiais localizaram um boné vermelho, um casaco e uma toca na cor preta, um aparelho celular e armas de fogo.

Segundo informações, a polícia entrou em contato com a proprietária da casa lotérica e a mesma reconheceu o boné do indivíduo utilizado no roubo.

Diante disso, o suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »