AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 20h04min - Atualizada em 21/03/2018 às 20h04min

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Araçatuba

AtaNews
Um comerciante de 40 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (20) na rua Emília Santos,  em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na rua Emília Santos, onde havia ocorrido um disparo de arma de fogo.

No local, os policiais se depararam com a vítima, a qual informou que trafegava com sua motoneta Honda Biz pela rua Bolívia, sentindo bairro Centro, no momento em que foi emparelhado por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. 

O garupa então passou a atirar em sua direção, em seguida, a vítima acelerou a moto e adentrou em sua casa, onde começou a ter dificuldade de locomoção e acabou caindo no chão, e se arrastando pelo corredor, onde pediu ajuda de familiares.

O comerciante foi socorrido pelo resgate e levado à Santa Casa da cidade, onde foi atendido pela equipe médica apresentando uma perfuração nas costas, uma nas nádegas, uma na coxa esquerda e nas duas pernas.

A perícia compareceu no local do crime e localizou 10 cartuchos deflagrados de pistola calibre. 40 e dois projeteis que foram apreendidos.

Diante dos fatos, o caso será investigado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »