21/03/2018 às 14h20min - Atualizada em 21/03/2018 às 14h20min

Ex-campeã do UFC Miesha Tate se fere para proteger cachorro

Miesha machucou os joelhos ao entrar no meio de uma briga de cachorros para proteger o cão Skooter.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Miesha e Skooter - Foto: Reprodução
A ex-campeã do UFC Miesha Tate, que se aposentou em 2016 e está grávida de sete meses, se feriu para proteger o cachorro tutelado por ela durante uma briga de cães.

“Isso aconteceu alguns dias atrás. Meu cachorro Skooter e eu saímos para caminhar na vizinhança quando um Cane Corso escapou da sua casa e correu atrás do meu cachorro. Eu pude dizer pelos movimentos e por se pelo arrepiado que não foi uma abordagem amigável. Antes que eu percebesse, o cão estava em cima do Skooter e assim que ele foi morder, eu derrubei o cachorro. Eu afastei ela do meu cachorro e rapidamente segurei o Skooter quando ela fugiu. Não acreditei no que aconteceu, foi tão rápido”, contou a atleta em relato publicado em rede social.

Miesha afirma que após averiguar que o cão estava bem, apesar de ter ferimentos na orelha e na cabeça, ela percebeu que havia machucado os joelhos. As informações são do portal UOL.

“Depois, parte de mim se sentiu culpada por colocar meu bebê em risco com uma gravidez de sete meses e meio, mas isso foi instinto. Não tive tempo para pensar e estou certa que reagiria da mesma forma diversas vezes”, escreveu a atleta, que afirmou ainda que não seria capaz de ver seu cão ser machucado sem tomar uma atitude.

“No entanto, duas coisas me surpreenderam. 1- Ainda posso me mover bem rápido para uma grávida. 2- Ainda tenho um espírito de luta em mim. Não provoque a mamãe ursa!”, concluiu Miesha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »