AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2020 às 15h09min - Atualizada em 22/05/2020 às 15h09min

O que você precisa saber sobre o novo longa-metragem do Homem-Aranha

O filme, que deve chegar às telonas em 2021, já intriga os fãs com sua possível história

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Com o final do filme Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs já sabiam que poderiam esperar um novo longa do herói tão amado. A dúvida era quando essa nova produção poderia ser lançada. Mas, agora, já existe uma data: julho de 2021.
 
A história do Cabeça de Teia já foi contada nos cinemas por três vezes. De 2002 a 2007, a trilogia Homem-Aranha chegou às telas trazendo a vida de Peter Parker de um jeito engraçado, mas bem simples. Em 2012 e 2014, a Sony, detentora dos direitos dos filmes do herói, produziu o Espetacular Homem-Aranha.
 
A partir de 2016, a tão esperada entrada do Melhor Amigo da Vizinhança nos Vingadores aconteceu. Depois disso, em 2016 e 2019, foram dois filmes: De volta ao Lar e Longe de Casa. Esse último deixou um caminho bem aberto para uma continuação da história do Homem-Aranha.
 
A Disney, produtora dos filmes Marvel, já revelou a data para o próximo lançamento. Agora, os fãs especulam o que acontecerá na história do novo longa do Homem-Aranha. Visto que quadrinhos sobre ele é o que não faltam.
 

O que sabemos até então

 
O que foi possível descobrir, graças a uma informação fornecida pela produtora do filme, é que a nova produção manterá a palavra “home” no título. Isso quer dizer que o título será, mais uma vez, composto por “Homem-Aranha” + alguma palavra em “casa” ou do “lar”.
 
Com essa informação, os fãs já começaram a fazer suposições de como poderia ser no novo título do filme. Principalmente, porque o mundo está em quarentena, devido à pandemia de coronavírus, e a população está, literalmente, “em casa”.
 
Outra informação que também já foi divulgada é de que o novo filme se passará em Nova Iorque, Los Angeles e Islândia. Isso abriu caminho para os possíveis vilões que Peter Parker pode enfrentar. Um dos personagens prováveis é o Caçador Kraven.
 
Devido às filmagens também acontecerem na Islândia, poderia ser que o Homem-Aranha tivesse que fugir para lá. Uma caçada seria o motivo da fuga do herói para um local distante.
 
Mas tudo isso são suposições inspiradas em quase nada, apenas na opinião de fãs do herói. Até porque as filmagens só começam em julho de 2020, com fim previsto para novembro do mesmo ano.
 

Briga entre Sony e Disney

Como se sabe, as duas primeiras versões dos filmes do Homem-Aranha foram feitas pela Sony. O que os fãs não gostavam nisso era que o projeto não tinha a menor intenção de unir o herói aos Vingadores. E essa ainda é a postura da empresa.
 
Só que o que ninguém esperava é que a Sony divulgasse um novo filme do Teioso para o próximo ano. Isso mesmo, ano em que o terceiro filme da Disney sobre o herói será lançado. A data estipulada é para outubro de 2021.
 
Para esse longa, um dos possíveis vilões cogitados pelos fãs é o Venom, que já ganhou um filme da produtora e, em 2020, terá um segundo. A expectativa, até então, é que os dois, vilão e herói, sejam colocados no mesmo filme, em um remake diferente — porque isso já aconteceu na primeira trilogia, em 2007.
 
O que pode acontecer também é a inserção da Mulher-Aranha nos filmes do herói, para, quem sabe, posteriormente, ela ganhar um filme solo. Essa é uma grande tendência a ser seguida, por já existirem outros filmes de heroínas atualmente, como Capitã Marvel e Mulher Maravilha.
 
O final de 2020 e o ano de 2021 será repleto de filmes novos, alguns fecharão histórias, outros irão iniciá-las, etc. Os fãs terão muito o que esperar nos novos longas.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »