AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2018 às 11h32min - Atualizada em 21/03/2018 às 11h32min

São José do Rio Preto está na lista das melhores microempresas para se trabalhar

Assessoria de Imprensa
Foto: Ricardo Boni
Com vinte anos de história em São José do Rio Preto, a Raízes Soluções – empresa especializada em gestão de materiais gráficos para redes – é referência no mercado de soluções corporativas e acaba de conquistar o 26° lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar do prêmio Great Place to Work, na categoria Microempresas das 105 empresas inscritas de várias partes do Brasil.

Nesta pesquisa, participaram 10 mil empresas em todo o mundo, representando mais de 12 milhões de colaboradores. Com metodologia própria, há 25 anos o Great Place to Work estuda e identifica as "Melhores Empresas para Trabalhar". A pesquisa é baseada na avaliação do nível de confiança dos colaboradores em cinco dimensões: credibilidade; respeito; imparcialidade; orgulho; e camaradagem. 

Para a presidente da Raízes, Célia Volponi, este prêmio vem para confirmar o que já é cultura da empresa. "Nossos dias são trilhados em um caminho de gestão de pessoas, onde o ser humano é a nossa essência", conta.

A gerente de Recurso Humanos da Raízes, Karla Pacheco, explica que as dimensões avaliadas pelo prêmio vem ao encontro do que a empresa pratica. "Anualmente, nós aplicamos pesquisas de clima justamente para avaliar o nível de satisfação e ouvir as sugestões dos nossos colaboradores", diz. Para a gerente comercial, Patrícia Prieto, o Great Place To Work agrega muito valor já que colaboradores satisfeitos prestam bons serviços e os clientes sentem esta diferença na hora do atendimento e na entrega do trabalho.

"Garantimos aos nossos clientes que seus materiais impressos estejam onde precisam estar, na quantidade correta, na data certa, embalados e organizados da melhor forma possível, de modo que, despreocupados com essa operação logística possam se dedicar ao seu core business e ganhar dinheiro com sua atividade principal. Por isso, além de atender redes de franquias, temos sido procurados pelos departamentos de trade marketing de grandes empresas, que querem maior eficácia em suas campanhas", explica Célia Volponi.

O objetivo principal do Great Place To Work é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em os melhores  locais para se trabalhar.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »