AtaNews Publicidade 728x90
20/05/2020 às 14h19min - Atualizada em 20/05/2020 às 14h19min

Começa a pavimentação das ruas do bairro Mão Divina

PMA
Foto: Divulgação
As obras de instalação da camada asfáltica no bairro Mão Divina começaram na manhã desta quarta-feira (20) pela esquina da rua Fundador Paulino Gatto com a Rua Oito. Moradores do entorno acompanharam com entusiasmo o início dos trabalhos.

“É a realização de um sonho”, disse a moradora Maria de Jesus Pereira, conhecida como Maria Cabeluda, que mora no bairro há 23 anos e que já vinha cobrando pela melhoria por muitos anos.

A pavimentação do Mão Divina é uma das várias obras do programa Melhor Agora, pacote de investimentos que a Prefeitura de Araçatuba está executando através de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

A empresa Servpav Indústria de Materiais para Pavimentação Eireli foi a vencedora da licitação e executará a obra dos bairros Mão Divina e Esplanada, que estão no mesmo pacote, com investimento total de R$3.367.841, 88, representando economia de 10,09% em relação ao preço inicial previsto pela Prefeitura.

O prefeito Dilador Borges esteve no local das obras, na manhã desta quarta-feira e conversou com os moradores e também com os funcionários da empresa.

Ele disse que pretende acompanhar e fiscalizar o desenvolvimento dos trabalhos.

“O asfaltamento no Mão Divina era uma compromisso que tínhamos assumido e fico feliz que estamos cumprindo nossa palavra”, afirmou o prefeito.

RUAS

No Mão Divina serão pavimentadas as ruas: Quatro; Matheus Garcia Munhoz; José Felipe Cordeiro; José Carlos Caldas; Cinco; Seis; Sete; Oito; Américo Paulino, entre e Fundador Paulino Gato e a rua Quatro; Edmundo Carvalho dos Santos, entre a Fundador Paulino Gato e a rua Quatro; Joaquim Nicolau da Silva, entre a Fundador Paulino Gato e a rua Quatro; Marcelino Estopa, entre a Fundador Paulino Gato e a rua Quatro; Fundador Paulino Gato, entre as ruas Matheus Garcia Munhoz e José Carlos Caldas; Gumercindo Sousa e Silva; e a Avenida Rafael Manarelli, entre a rua Marcelino Stopa e a rua Oito.
Também foi feita a construção de guias, sarjetas e também será instalada, posteriormente, a sinalização viária.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »