AtaNews Publicidade 728x90
18/05/2020 às 14h57min - Atualizada em 18/05/2020 às 14h57min

Instagram lança nova aba 'Guias' para ajudar na quarentena

TecMundo
O Instagram anunciou o lançamento de uma nova ferramenta que pretende facilitar o trabalho de organizações sociais e da imprensa. A aba “Guias” vai permitir que esses perfis tenham um novo espaço para expor conteúdos úteis durante a pandemia.

Segundo a rede social, o objetivo é oferecer recursos que ajudem os usuários a se adaptarem às novas mudanças no modo de vida e trabalho. A ferramenta será lançada em oito países, incluindo o Brasil.

Nos próximos dias, o Instagram também vai adicionar a seção “bem-estar” na aba Explorar, para facilitar o acesso aos Guias que forem desenvolvidos posteriormente.

"Trabalhamos desde o início da pandemia para conectar pessoas a informações confiáveis sobre saúde e bem-estar e continuaremos a fazê-lo através das curadorias para  a ferramenta Guias. Queremos que as pessoas se sintam seguras e encontrem o apoio que precisam na plataforma para enfrentar os desafios sem precedentes do isolamento social”, afirma o gerente de Políticas Públicas do Instagram, Gabriel Recalde.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »