AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2020 às 15h20min - Atualizada em 15/05/2020 às 15h20min

Salvo de ser sacrificado, cachorro cuida de filhotes de gato resgatados

A história de Raylan e seu amor pelos gatos conquistaram os internautas. Atualmente, o cão acumula mais de 22 mil seguidores no Instagram

ANDA
Foto: Reprodução
Raylan foi adotado quando estava prestes a ser sacrificado em um abrigo. E como em um ato de gratidão por ter sido salvo, ele passou a se dedicar a salvar outras vidas, transformando o dia a dia de filhotes de gato resgatados através do amor.

Após adotar Raylan, sua tutora decidiu ajudar também gatinhos que precisavam de um lar. Há 6 anos, o primeiro filhote foi levado para a casa dela e a dúvida sobre o cão aceitar ou não animais de outra espécie se transformou, naquele momento, na certeza de que ele estava disposto a cuidar de cada um dos filhotes que passaram por seu lar.

A história de Raylan e seu amor pelos gatos conquistaram os internautas. Atualmente, um perfil no Instagram criado para mostrar a rotina do cão e dos filhotes resgatados ultrapassa 22 mil seguidores. Não bastasse o cuidado que o cachorro tem com os gatinhos, sua fama nas redes sociais também os ajudou a encontrar novos lares.

“Raylan é um cãozinho muito esperto que está sempre disposto a uma nova aventura. Eu descobri que ele gostava de gatinhos quando trouxemos nosso primeiro filhote resgatado, o Watson, há 6 anos atrás, quando Raylan já tinha 3 anos. Ele imediatamente começou a brincar com o “rival”, e se mostrou gentil e paciente com o novo hóspede. Hoje, Watson é nosso vizinho e eles sempre se encontram”, disse a tutora do animal ao site Bored Panda.

Inteligente, o cachorro aprendeu a fazer coisas como buscar cerveja na geladeira para sua tutora e apagar a luz. Seu jeito esperto e doce conquistou o coração de sua tutora, que dá a ele o valor que outras pessoas lhe negaram na época em que vivia no abrigo.

“Raylan é um vira-lata de raça pura que adora pegar uma cerveja para seus amigos, viajar na estrada e fazer conchinha com gatinhos resgatados. Ele foi adotado de um abrigo bastante cruel onde ele seria sacrificado. Ele foi muito rejeitado por ser um cãozinho muito enérgico e sem treino, mas a verdade é que ninguém sequer tentou treiná-lo”, concluiu a tutora do animal.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »