AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2020 às 14h26min - Atualizada em 15/05/2020 às 14h26min

Programa de Educação Ambiental é item único da 14ª Sessão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir por videoconferência, na próxima segunda-feira (18/05), a partir das 19h, para a realização da 14ª Sessão Ordinária do ano. A pauta da Ordem do Dia traz item único para discussão e votação.

Trata-se de projeto de lei, encaminhado pela Prefeitura, que aprova o Programa Municipal de Educação Ambiental para o período de 2020 a 2022. O objetivo, segundo justificativa que acompanha a matéria, é estabelecer estratégias de educação ambiental para sensibilizar a população, efetivar e aprimorar a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.

Participarão do programa escolas públicas e particulares, estabelecimentos de ensino profissionalizante e superior, órgãos públicos, empresas do setor privado, entidades do terceiro setor e usuários dos serviços públicos.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão falar sobre qualquer assunto por até dez minutos os vereadores Dr. Almir (PSDB), Dunga (DEM), Arlindo Araújo (MDB) e Beatriz (Rede).

Embora virtuais, devido à necessidade de distanciamento social durante a pandemia de Covid-19 (doença provocada pelo novo coronavírus), as sessões legislativas da Câmara de Araçatuba continuam sendo transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara (canal 6 do sistema Net digital), pela TV Noroeste (canal 19.1 em sinal aberto) e pelas redes sociais Youtube e Facebook, acessíveis pelo site aracatuba.sp.leg.br.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »