AtaNews Publicidade 728x90
12/05/2020 às 15h13min - Atualizada em 12/05/2020 às 15h13min

“Os heróis existem. Entre eles estão os profissionais da enfermagem”, disse o prefeito

Assessoria de Imprensa
Obra: Banksy - "Quem Vira o Jogo"
O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, fez sua homenagem aos profissionais da enfermagem, já que 12 de Maio é o Dia Internacional dos Enfermeiros/Enfermeiras.

Sim, nós temos heróis entre nós. Entre estes heróis posso citar, sem sombra de dúvida, os profissionais da enfermagem. Eles estão na linha de frente cuidando da vida das pessoas”, falou o prefeito em comemoração a data.

O chefe do Executivo disse que nesta pandemia da Covid-19 o papel dos enfermeiros se tornou ainda mais visível e ainda mais importante.

“Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem dedicam suas vidas em prol das vidas dos pacientes. Diariamente eles vivem desafios jamais imaginados pelas pessoas. É uma nobreza arriscar sua própria vida para salvar e cuidar da vida do próximo”, frisou o prefeito de Birigui.

“Parabéns pela data e parabéns pelo trabalho diário que desenvolvem”, completou Salmeirão.

VISITAS

Visando parabenizar os profissionais da Prefeitura de Birigui, a enfermeira e secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad, visitou todas as UBSs (Unidade Básica de Saúde) da cidade e parabenizou os profissionais da administração.

“Temos excelentes profissionais na Secretaria de Saúde de Birigui. Parabéns para esta classe maravilhosa, que não mede esforços para cuidar das pessoas”, comentou Marian.

Segundo a secretária, os enfermeiros são heróis que abraçaram uma vida de muito cuidado, dedicação, estudo e trabalho duro em nome da vida das pessoas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »