20/03/2018 às 15h01min - Atualizada em 20/03/2018 às 15h01min

Família reencontra gato desaparecido há cinco anos

Durante os últimos anos Panther estava em uma casa ao lado da de seus tutores, recebendo cuidados e muito carinho.

ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Arquivo
Nguhi Muturi é uma moradora da cidade de Dallas, no Texas (EUA). Há cinco anos ela sofreu o drama de perder seu amado gatinho Panther. Toda família imaginou o pior e as esperanças de encontrá-lo não existiam mais. Até que uma coisa no mínimo incrível aconteceu.

O pai de Nguhi tinha acabado de sair de casa e andava pela calçada quando inesperadamente deu de cara com ninguém menos do que um gatinho idêntico a Panther. A conscidência a principio não foi suspeita.



Como sempre adorou animais, ele chamou o gatinho para entrar em sua casa e a surpresa maior foi notar que o animal agiu igualzinho a Panther, indo deitar inclusive no lugar que o gato adorava.

A prova dos nove foi retirada quando concluíram que o gatinho não possuía as unhas nas patas dianteiras, uma característica única de Panther.

Mas afinal onde estava o gatinho nos últimos cinco anos? Nguhi conseguiu solucionar. Ele foi resgatado por um serviço de proteção animal após ter dado uma escapada. Enquanto estava no abrigo encontrou um casal que se candidatou a adotá-lo.



Os adotantes eram ninguém menos que os vizinhos da jovem. Durante os últimos anos Panther estava em uma casa ao lado da de seus tutores, recebendo cuidados e muito carinho.

Os novos tutores do gatinho queriam entregá-lo voluntariamente a Nguhi, mas ela recusou. A jovem acredita que ele deve ficar no lugar onde escolheu viver e está mais habituado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »