AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 14h39min - Atualizada em 20/03/2018 às 14h39min

​PM apreende adolescente por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (19) um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na rua Natalino Penna, esquina com a rua Joana Favarin Jorge, no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba.

Segundo informações, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a presença da viatura, saiu em fuga, deixando para trás um objeto no chão.

Abordado, foi encontrado em poder do menor, a quantia de R$ 1,25 em moedas. No local, onde foi dispensado algo, os policiais localizaram um saco plástico contendo 16 pinos com cocaína. Ao ser indagado, o adolescente negou a propriedade da droga.

O menor, ao ser inquirido sobre onde residia, informou dois locais distintos, porém nenhum dos dois locais indicados era sua residência. Pelo caminho, uma testemunha indicou onde seria a casa do adolescente, na rua Almir Xavier dos Santos.

No local, os policiais adentraram e após revista, localizaram a quantia de R$ 3.470,00 em dinheiro, além de dois sacos contendo diversos pinos vazios e uma arma de fogo de calibre 36 com munição deflagrada.

Diante disso, o adolescente foi conduzido ao plantão policial, juntamente com a arma de fogo, o dinheiro e objetos encontrados, onde foi apreendido e deverá ser apresentado ao Promotor da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »