AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 14h37min - Atualizada em 20/03/2018 às 14h37min

Wolff: Mercedes pode perder Hamilton para Ferrari

Por Fernando Santos
F1 Mania
Foto: AFP
Embora Toto Wolff deseje que Lewis Hamilton termine sua carreira com a Mercedes, ele não ficaria surpreso se o fascínio da Ferrari atraísse o tetra campeão britânico.

Hamilton está prestes à assinar um novo contrato com a Mercedes, com o britânico afirmando recentemente, que ele espera ter um novo acordo na mão antes de ir para Melbourne.

Acredita-se que o novo acerto seja uma extensão de dois anos, no valor de 40 milhões de dólares por temporada. No entanto, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, diz que pode ser o último contrato entre Hamilton e a equipe alemã.

“Lewis é o melhor piloto da geração moderna. Então, é claro, eu gostaria de mantê-lo conosco o maior tempo possível. Mas acho que Hamilton pode ter pelo menos mais um contrato com ele depois deste próximo, e a Ferrari continua a ser uma atração para os pilotos” disse Wolf à publicação britânica “Daily Mail”.

Tendo dito isso, Wolff acrescentou que Hamilton é feliz na equipe, mas fez uma ressalva: “Nosso relacionamento tem sido de força em força. Mas é claro, durante uma temporada as coisas podem se tornar mais tensas”, disse Toto Wolf.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »