AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 14h05min - Atualizada em 20/03/2018 às 14h05min

Polícia Militar prende homem em Dracena/SP, por tráfico de drogas

25º BPM/I
Na noite do dia 19/03, por volta das 20h, os policiais militares de Dracena em patrulhamento pela rua Brasil, quando chegaram próximo a um bar, local já conhecido pelo tráfico de drogas, avistaram um indivíduo entrando no bar que encontrava-se com as portas fechadas.

Foi realizada a abordagem no interior do estabelecimento, onde haviam 3 indivíduos e o proprietário do bar (L.S.P.), que ao visualizar a presença policial arremessou algo que em seguida foi localizado e constatado ser uma porção de crack.

Em revista pessoal no proprietário, foi encontrado um cigarro de maconha. Com apoio de outros policiais e do canil, foi localizado dentro do bar o valor de R$161,00, e uma porção de crack dentro de um pote de doce, próximo da mesa de sinuca uma porção de cocaína, dentro de um saco plástico 60 maços de cigarro do Paraguai e no interior do veículo gol que é do L.S.P., e estava estacionado defronte o bar, foi localizado dentro do painel uma pequena balança de precisão e uma porção grande de crack.

Dada voz de prisão ao proprietário que foi encaminhado à delegacia permanecendo preso à disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »