AtaNews Publicidade 728x90
07/05/2020 às 11h51min - Atualizada em 07/05/2020 às 11h51min

Polícia Militar prende padeiro por tráfico no bairro Primavera

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um padeiro de 53 anos na noite desta quarta-feira (06) por tráfico de drogas na rua Vereador Aldo Campos, no bairro Primavera em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento de rotina avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura, correu rapidamente para o quintal de uma residência.

A polícia o seguiu e o abordou. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder dele. Indagado, declarou ter adentrado naquela casa para buscar pães, porém em seguida informou ter ido ao local para usar drogas, pois era usuário.

Neste momento, o padeiro estava saindo em direção ao quintal, mas ao notar a presença da PM, retornou rapidamente para o interior do imóvel. Os policiais o seguiram e o visualizaram dispensando algo pelo chão.

Em poder dele nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi constatado que o indivíduo teria dispensado uma sacola plástica contendo 108 pinos de cocaína e R$ 856 em espécie.

No quintal, os policiais ainda localizaram uma balança de precisão. 

Indagado, o padeiro confirmou a venda de entorpecentes, recebendo voz de prisão e sendo conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia. O outro indivíduo foi liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »