AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2020 às 09h53min - Atualizada em 06/05/2020 às 09h53min

Pacientes encontram segurança e humanização durante atendimento no Hospital Felício Rocho

Assessoria de Imprensa, Naves Coelho
Foto: Google Street Views
Para garantir segurança, tranquilidade e respeito aos seus pacientes, durante a pandemia do novo coronavírus, o Hospital Felício Rocho se preparou para atender a população que procura atendimento médico, em seu Pronto Atendimento.

Ao chegar ao hospital o paciente passa por uma triagem e, os suspeitos de Covid-19 são atendidos no Pronto Atendimento, exclusivo. O objetivo é afastar o risco de contaminação tornando as dependências do hospital seguras para quem precisa tratar outras enfermidades.

Cancelamentos de cirurgias e exames, suspensão de tratamentos e até transplantes de órgãos. Estas são algumas situações enfrentadas pelos hospitais particulares e filantrópicos de todo o Brasil por conta da pandemia de Covid-19. Em muitos casos, por exemplo, são os próprios pacientes que cancelam os procedimentos em função do medo de serem infectados pelo coronavírus dentro dos hospitais.

De acordo com dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), as doenças crônicas não transmissíveis como hipertensão, câncer, diabetes e doenças metabólicas (obesidade, diabetes, dislipidemia), são responsáveis por cerca de 63% das mortes no mundo.

No Brasil, são a causa de aproximadamente 74% dos óbitos. Apesar desta realidade, a maioria das doenças crônicas pode ser prevenida ou controlada. Para isso é preciso tratá-la de forma correta, completa e contínua.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »