AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 11h34min - Atualizada em 20/03/2018 às 11h34min

​Estudante é apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um estudante de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (19) pelo GOE (Grupo de Operações Especiais), por tráfico de drogas e porte ilegal de munições em Araçatuba. O fato ocorreu na rua São Carlos, no bairro Rosele.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no momento em que avistaram um servente de 21 anos em atitude suspeita, que ao notar a presença da viatura, dispensou algo no chão e empreendeu fuga.

Abordado, nada de ilícito foi encontrado em poder dele. Ao ser inquirido, declarou ser usuário de drogas e que havia acabado de comprar droga de um adolescente, morador na rua São Carlos.

Em diligência à casa do adolescente, nada de ilícito foi localizado, porém o servente informou que as drogas ficavam escondidas no telhado da casa vizinha, onde foram encontradas seis porções de maconha, 18 munições intactas de calibre 22 e um saco contendo centenas de pinos plásticos vazios.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e levado ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado ao Promotor da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »