AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 11h18min - Atualizada em 20/03/2018 às 11h18min

Contrabandista que queria passar despercebido é detido com cigarros paraguaios e com caminhão com documentos cheios de adulteração

PMESP
Foto: Polícia Militar
Hoje (20), Durante patrulhamento pela SP 255, a equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) do 5° Batalhão de Polícia Rodoviária, em Avaré, testemunhou uma ultrapassagem em local proibido de um caminhão. Devido à velocidade dele, aliada à infração de trânsito, motivou uma abordagem.
 
Após busca pessoal e veicular, a equipe constatou indícios de adulterações no chassi, etiquetas autodestrutíveis, plaqueta do bloco de motor e também adulterações no documento CRLV apresentado pelo condutor. Após verificação pelo aparelho do cronotacógrafo, a equipe descobriu outro chassi, de um veículo com queixa de furto.
Em meio às caixas da carga de gabinetes para banheiro havia outras várias caixas apenas com armação de madeira dentro. Após a retirada de 03 fileiras dessas caixas, a equipe localizou grande quantidade de caixas de cigarros de origem paraguaia.
 
Foi dada a voz de prisão ao condutor pelo crime de receptação de veículo furtado, por uso de documento falso e contrabando; ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Bauru

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »