AtaNews Publicidade 728x90
04/05/2020 às 09h47min - Atualizada em 04/05/2020 às 09h47min

Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: "Te amo para sempre"

YahNotícias
Foto: Reprodução
Depois de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, outra separação movimentou o mundo dos famosos na quarentena. Mayra Cardi anunciou neste domingo (3) o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar, pai de sua filha Sophia. No vídeo emocionado que ela publicou no Instagram, a influenciadora explicou a decisão do casal.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, escreveu na legenda.

No vídeo, Mayra afirma que, apesar de não estar alegre com a situação, está com o “coração tranquilo”. “Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante”, observou.

Ela comentou também a relação de Arthur e Sofia. Segundo ela, a decisão de ser mãe novamente foi incentivada por ele. “A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai”, lamentou.

A influenciadora ainda pontuou como as diferenças entre os dois marcaram o relacionamento: “Falar tão alto numa casa tão silenciosa era me sentir tão peixe fora d'água. Fui me distanciando de mim sem perceber”.

Morando juntos por causa da quarentena, os dois devem se mudar em breve. “A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum”, afirmou.

À coluna de Leo Dias, no portal Uol, Arthur comentou brevemente a separação. “"Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro”, afirmou. O ator contou que a conversa definitiva sobre o ponto final na relação ocorreu na última quarta-feira (29). “"Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não correspondi à altura”, avaliou.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »