AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2020 às 11h17min - Atualizada em 30/04/2020 às 11h17min

Desabafo

REFLEXÃO

Marcelo Oliveira
Eu fico triste pelo meu país. Eu fico triste pelo meu filho.
A população menos esclarecida (e não falo somente de pessoas simplórias mas aí incluo pessoas de larga capacidade intelectual mas com visão estreita) acha que vivemos apenas uma "polarização ideológica" mas que não há consequências com qualquer lado no poder!!!

Não entendem que está sendo travada uma GUERRA ideológica que definirá o futuro do país e de seus filhos.
Os progressistas vem se infiltrando cada vez mais, por todo o mundo e em todas as esferas, em um plano de poder milimetricamente orquestrado, mas para os que eu citei é só "teoria da conspiração".

O futuro certo, caso tenhamos uma retomada de poder dos marxistas/progressistas/social-democratas, é exemplarmente demostrada em países como no caso da Argentina, ou mesmo em Estados como vemos em SP, CE, RN...

Neste cenário apresentado o país estará um caos muito pior do que o qual já vivemos, onde já podemos sentir o "gostinho" do socialismo, com a economia parada e o Estado grande. Imaginem isso em larga escala, com o Estado tomando os meios de produção e grandes empresas estrangeiras deixando o país. Vide Cuba, Coréia do Norte e Venezuela.

As projeções futuras não estão nada boas, especialmente devido a um povo acomodado e altamente manipulável que, em se tratando de Estado, sempre o vê como uma "mãe" onde buscam suas benesses sem mover uma palha.

Brasileiro nunca teve que lutar por nada, até sua "independência" foi um teatro.

Brasileiro está sempre disposto a "lutar" pela liberdade, desde que não envolva luta.

Eu fico triste pelo meu país e eu fico triste pelo meu filho por tudo o que pode vir mas pelo menos eu sei que na memória do meu filho terá um pai guerreiro, que verdadeiramente tentou, diferentemente dos filhos de muitos brasileiros.

Ele vai lembrar disso, mas vai sentir pena porque o pai dele e mais alguns poucos tiveram que lutar sozinhos.
Eu fico triste pelo meu país. Eu fico triste pelo meu filho.

Mas não deixarei, enquanto tiver fôlego, que eles fiquem tristes comigo.


"Marcelo Oliveira, teólogo e ativista político, apaixonado por leitura"



Desassossego tupiniquim
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »