AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 16h14min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h14min

Colaboradora da Prati-Donaduzzi é premiada como destaque nos Jogos Sindusfarma

Atleta foi contemplada com quatro medalhas de ouro no atletismo

Assessoria de Imprensa
Há três anos Zenaide integra a equipe de atletismo da Serprati/Prati-Donaduzzi
A colaboradora da Prati-Donaduzzi e atleta da Sociedade Esportiva e Recreativa (Serprati), Zenaide Gotz, recebeu no dia 05 de março, no Museu do Futebol, em São Paulo, o título de atleta destaque da 11ª edição dos Jogos Sindusfarma. O evento chamado ‘Noite das Estrelas’ premiou 42 atletas que se destacaram na competição.

 O reconhecimento da atleta veio da conquista de quatro medalhas de ouro nas seguintes modalidades de atletismo: 400m, 800m, 1500m e revezamento 4x100. A competição reuniu cerca de 1.680 atletas de 10 empresas em 12 modalidades.

“Fiquei muito feliz por receber esse prêmio, ao mesmo tempo orgulhosa em poder representar a empresa no evento. É recompensador quando ganhamos títulos, pois eles confirmam nossa dedicação e amor pelo que fazemos. Há três anos eu participo da equipe do esporte e só tenho a agradecer a todos que de alguma maneira incentivam a mim e aos demais atletas”, comemora Zenaide.

O Técnico Esportivo Claudemir Basílio conta sobre a disciplina que a equipe Serprati/Prati-Donaduzzi tem em suas atividades. “Treinamos em tempo para conquistar premiações e a Zenaide foi um exemplo de atleta nos jogos do Sindusfarma”, explica o técnico. “Essas vitórias nos motivam a melhorar a cada dia e sincronicamente mostram que nosso trabalho está dando certo”.

 
Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »