28/04/2020 às 11h17min - Atualizada em 28/04/2020 às 11h17min

Chapeiro é encontrado morto em sua casa, com 18 golpes de facas em Araçatuba

AtaNews
Um chapeiro de 45 anos foi encontrado morto com golpes de faca, na noite dessa segunda-feira (27) em Araçatuba. O fato aconteceu em sua casa, no bairro Centro.

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), foram informados sobre um homicídio ocorrido em uma residência que faz divisa com uma mercearia localizada na rua Joaquim Murtinho. No local, encontraram o corpo da vítima no chão com bastante sangue, sendo constatadas 18 facadas.

No interior do imóvel, havia um ventilador ligado no chão e a TV também estava ligada com um aparelho DVD, além de diversos materiais recicláveis espalhados pela casa, como latinhas de alumínio, e também as roupas das gavetas dos quartos estavam todas reviradas.

De acordo com a polícia, o chapeiro morava sozinho, não fazia uso de entorpecentes e bebia socialmente, além de trabalhar em um trailer de lanches da cidade. 

Segundo o colega de trabalho, o qual encontrou o corpo da vítima, na data dos fatos, se dirigiu até o imóvel para chamá-lo para ir ao trabalho e como não foi atendido, deixou o local e se deslocou até o trailer. Ao notar que o chapeiro não chegava, retornou à casa da vítima, que novamente não respondeu aos chamados. Em seguida, ao ouvir o barulho da TV, decidiu entrar pela porta da sala, a qual estava apenas encostada, e encontrou a vítima já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »