AtaNews Publicidade 728x90
28/04/2020 às 10h55min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h55min

Equipe da Secretaria Municipal de Educação visitou a obra do Centro de Formação do Professor

Tiago Lotto
Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Lotto
Uma equipe formada por seis profissionais da Secretaria Municipal de Educação visitou na manhã desta segunda-feira, dia 27 de abril, a obra do Centro de Formação do Professor e Apoio ao Aluno, localizado no bairro Jardim Morumbi.

O grupo foi convidado pela secretária municipal de Educação, Meiriane Aparecida Beltran, já que ainda este ano o local será a futura sede da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, a construção do Centro de Formação chegou a 51% da obra. A atual gestão investiu R$ 3,7 milhões para terminar a construção do prédio. Outras gestões também investiram na obra, que foi paralisada em 2011.



“Estamos acompanhando a obra porque temos um norte de como iremos instalar os setores da Secretaria de Educação. Não há dúvidas de que com esse prédio poderemos melhor atender a população, os pais, os alunos e os profissionais do setor”, falou a secretária Meiriane Beltran.

O novo prédio fica na esquina das ruas Anhanguera com a Roberto Antunes. Nesta fase, a empresa vencedora da licitação foi a AMGR Construções.

A área total de construção é de 4.605,69 metros quadrados. O Centro contará com três andares e o acesso a eles poderá ser feito por escada ou elevador.



Além da secretária de Educação, estiveram na obra Kelen Ribeiro (Diretora de Ensino Fundamental), Valéria de Oliveira (Diretora da Educação Infantil), Renata Frazatti (Diretora Administrativa), Fábio Mariano da Paz (Supervisor de Ensino) e Natália Galdeano (Demanda Escolar).

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »