AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 16h01min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h01min

​Três são presos por furto, receptação e tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Três homens foram presos pela Polícia Militar, por furto, receptação e tráfico na noite da última sexta-feira (16) em Araçatuba.  O fato ocorreu na rua João dos Santos Lima, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento com informações de um indivíduo que estava subtraindo câmeras de vigilância em residências da cidade. 

O rapaz foi localizado na rua João dos Santos, e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Ao ser inquirido sobre os furtos de câmeras, o mesmo confessou que havia subtraído diversas câmeras de várias casas diferentes, sendo que já havia vendido duas delas para um pedreiro de 36 anos, morador de uma casa na rua Padre Ângelo Rudello, onde o mesmo foi localizado, apresentou as câmeras e confessou a compra pelo valor de R$ 30.

Em seguida, o desempregado declarou que se dirigiu até uma biqueira na rua Tancredo Neves, encontrado com um mecânico de 45 anos e trocado outras duas câmeras e um refletor, por duas pedras de crack. 

Os policiais então, se deslocaram até a referida biqueira, onde o desempregado se propôs a simular o interesse em comprar drogas, para que o mecânico fosse detido pela polícia.

Sendo feito o combinado, o desempregado chamou pelo suspeito que ao sair ao lado de fora da casa, foi abordado pela PM.

Em revista pessoal, foi localizado em poder dele um pote contendo 53 pedras de crack embaladas em plástico preto. Indagado a respeito das câmeras de vigilância trocadas, o indivíduo confirmou e apontou um barracão nos fundos da residência, onde elas estariam guardadas.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado por furto qualificado, ao pedreiro por receptação e ao mecânico por tráfico de drogas. Todos foram conduzidos ao plantão policial, onde todos permanecem presos, à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »