AtaNews Publicidade 728x90
27/04/2020 às 16h27min - Atualizada em 27/04/2020 às 16h27min

Dupla é presa, após promover festa com bebida alcoólica e drogas em área de lazer no bairro Palmeiras

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e um auxiliar geral de 28 anos na noite de ontem (25), após denúncias de tráfico de drogas. Segundo informações, a dupla promovia uma festa de aniversário, onde ocorria o consumo de bebida alcoólica para menores de 18 anos e venda de entorpecentes, em uma área de lazer localizada na rua Anísio Luiz Marques, no bairro Palmeiras em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias e se deslocaram até o local, onde se depararam com o portão entreaberto. Ao adentrarem, visualizaram a aglomeração de pessoas. Logo, foi constatado que o jovem seria o aniversariante e dono da festa, e o auxiliar, seria o promoter.

Abordados e em revista pessoal, com a dupla foi encontrada a quantia de R$ 141 em dinheiro, 96 pinos de cocaína, duas porções de maconha e 10 comprimidos de ecstasy. Indagados, o auxiliar informou que estaria apenas promovendo a festa, enquanto o aniversariante alegou não ter conhecimento da existência de drogas no local.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde será encaminhada à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »