AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2020 às 16h12min - Atualizada em 23/04/2020 às 16h12min

Polícia Militar prende mulher, suspeita por tráfico no bairro Vista Verde

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Uma vendedora de 27 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (22) na rua Mauro José Bacchiegga, no bairro Vista Verde, por tráfico de drogas em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que visualizou uma mulher em atitude suspeita, sendo que a mesma estava saindo de uma residência com uma motocicleta. Ao notar a presença da viatura, ela tentou retornar ao imóvel, porém não conseguiu, sendo então abordada.

A vendedora apesentava muito nervosismo e inquietação. Ao ser indagada, confessou ter uma porção de maconha em suas vestes. Em seguida, informou que a porção pertencia à uma pessoa de vulgo ‘‘Léo. ’’ 

A mulher ainda declarou que no interior da casa, haviam mais entorpecentes. 

Os policiais adentraram na casa e durante vistoria, localizaram uma sacola plástica contendo 17 porções de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 40 em notas diversas, além de duas facas com resquícios de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações e um rolo de plástico filme.
Indagada novamente, a moça declarou que ‘‘Léo’’ utilizava sua residência para guardar os objetos.  

Foi dada voz de prisão à mulher, sendo conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apesentada em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »