AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 11h21min - Atualizada em 19/03/2018 às 11h21min

PORTAL II - Tô na Boa movimentou a escola municipal Profª Yvonne Miragaia Peruzzo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no último domingo, 18 de março, mais uma edição do projeto “Tô na Boa”. O evento ocorreu na escola municipal Profª Yvonne Miragaia Peruzzo, que fica na rua Pedro Cavalo, 709, no bairro Portal da Pérola 2.
 

A ação reuniu o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, demais convidados, pais/alunos da escola e demais moradores do Portal e bairros vizinhos.
 

“O Tô na Boa visa oferecer atividades esportivas e recreativas para pessoas de diferentes idades. É uma forma de incentivar a prática de atividades físicas e divulgar as modalidades esportivas que a prefeitura oferece de graça”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 

O Tô na Boa visita os bairros de Birigui, oferecendo a prática de várias modalidades esportivas: futebol, atletismo, tênis, tênis de mesa, xadrez gigante, ginástica, karatê, entre outras. As atividades começam a partir das 8h e seguem até às 12h.
 

Durante o evento no Portal da Pérola 2 a Secretaria de Esportes e Lazer fez sorteio de uma bicicleta e de vários brindes, doados por parceiros do projeto.
 

“Tivemos, aproximadamente, 500 pessoas durante o evento. Foi uma manhã de domingo muito gostosa, em clima familiar”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.
 

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, que atende pelo fone: 3644-4040.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »