Dois adolescentes foram apreendidos pela PM, por tráfico no bairro Umuarama
Foto: Polícia Militar
Na manhã de ontem (21) dois adolescentes infratores de 15 e 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Natalino Penna, no bairro Umuarama. Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, no momento em que avistaram dois indivíduos em frente à um terreno baldio conhecido como ponto de venda de drogas. Com a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga rapidamente para os fundos do terreno, onde pularam o muro e foram detidos por outras viaturas. Em poder deles, foram localizados 57 pinos de cocaína, a quantia de R$ 50 e um aparelho celular. Indagados, ambos confirmaram o comércio de entorpecentes.
Diante das evidências, os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de apreensão.
Diante das evidências, os adolescentes foram conduzidos ao plantão policial, onde receberam voz de apreensão.
FONTE: AtaNews