AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 11h00min - Atualizada em 19/03/2018 às 11h00min

Balanço do Mutirão do MEI comemora “Araçatuba empreendedora”

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Realizada nos dias 15 e 16 de março, a primeira edição do Mutirão do MEI em Araçatuba terminou com saldo positivo e animador, segundo organizadores.

Números fornecidos pela gerente regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas), Silvia Furio, relatam o total dos dois dias de ação coordenada no Atende Fácil, promovida pela TV TEM, Sebrae e Prefeitura Municipal de Araçatuba. Foram 350 pessoas atendidas e orientadas, com total de 1.750 atendimentos de diversas naturezas. Concluíram-se 74 formalizações de empreendimentos, cujos vários procedimentos somaram duração máxima de uma hora para cada formalização, e apenas 10 formalizações ficaram pendentes por questões de documentação. “Para o primeiro mutirão, fomos excelentes. Nossos resultados superaram o primeiro mutirão de São José do Rio Preto”, celebrou Furio.

Erik Carneiro, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, parabenizou o trabalho em conjunto das entidades colaboradoras, secretarias e departamentos municipais e emissora de tevê. “Parabéns a todos pelo sucesso do evento. Isso demonstra que Araçatuba está se tornando uma cidade mais empreendedora. Em breve teremos o resultado em nossa economia local”.

O Mutirão do MEI é uma realização da TV TEM, SEBRAE e Prefeitura de Araçatuba, que reúne entidades prestadoras de serviço, secretarias e departamentos da administração pública municipal e o trabalho de divulgação da emissora de tevê, que procuram informar e incentivar empreendedores à formalização e regularização de seus empreendimentos e disponibilizar orientação e informação sobre os serviços, direitos, facilidades e vantagens que tais processos trazem.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »