AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 10h31min - Atualizada em 19/03/2018 às 10h31min

SAMAR e Prefeitura Municipal comemoram Dia Mundial da Água com várias atividades

Assessoria de Imprensa
Hoje a SAMAR iniciou a programação da Semana da Água, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade, que prevê diversas atividades até o dia 25/03, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22/03).

A Semana da Água deverá envolver aproximadamente mil alunos de escolas de Araçatuba, além de convidados, autoridades municipais, diretorias de escolas, ongs e colaboradores da SAMAR. As atividades incluem visitas de alunos à Estação de Tratamento de Água, palestras em escola e empresa, mutirão de limpeza e plantios na Lagoa do Miguelão e o lançamento do 5º Concurso de Desenho Ambiental SAMAR.

No dia 22/03, Dia Mundial da Água, a partir das 09h, no auditório da SAMAR, será realizada a cerimônia oficial com apresentação musical dos alunos do Projeto Guri, lançamento do 5º Concurso de Desenho SAMAR, com o tema “Descobrindo a fauna e a flora de Araçatuba ” (animais e/ou plantas de Araçatuba em seu ambiente natural).

Durante o evento, o Engenheiro Ambiental, Lucas Proto, apresentará a importância do tema para a preservação da água.

A semana será encerrada no domingo com palestra para 150 colaboradores da empresa WestRock, no Parque da Fazenda. (Confira abaixo a programação completa).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »