AtaNews Publicidade 728x90
20/04/2020 às 14h34min - Atualizada em 20/04/2020 às 14h34min

Prefeitura de Araçatuba implanta Diário Oficial Eletrônico

PMA
A Prefeitura de Araçatuba publicou, neste sábado (18), o decreto para regulamentar a lei municipal nº 8.246 de 7 de novembro de 2019 que institui o Diário Oficial Eletrônico do Município de Araçatuba.

O decreto, de nº 21.323, informa que o Diário Oficial Eletrônico do Município de Araçatuba será veiculado exclusivamente na forma eletrônica através do site oficial da Prefeitura de Araçatuba: aracatuba.sp.gov.br. Esse é, para todos os efeitos, órgão oficial para publicação e divulgação de todos os atos do Poder Executivo e do Poder Legislativo, bem como de entidades da administração indireta do município.

As edições do Diário Oficial Eletrônico serão assinadas digitalmente, com base em certificado emitido por autoridade credenciada, atendendo-se aos requisitos de autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil, assim como ferramenta de marcação de hora oficial que garanta a irretroatividade.

As publicações no Diário Oficial Eletrônico serão veiculadas normalmente nos dias considerados úteis, e, excepcionalmente, como edição especial, nos feriados nacionais, estaduais e municipais, assim considerados aqueles definidos em leis ou em datas consideradas como não úteis pela Administração Municipal (sábados, domingos e pontos facultativos).

A veiculação e publicação do Diário Eletrônico iniciará no dia 22 de abril. Haverá um período de transição de cinco dias, em que os atos ainda serão publicados de forma impressa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »