AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 10h24min - Atualizada em 19/03/2018 às 10h24min

Márcio Saito participa das comemorações do Dia do Artesão

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

O vereador Márcio Saito (PSDB) participou, na manhã desta segunda-feira (19/3), das comemorações do Dia do Artesão, no Museu Ferroviário de Araçatuba. Cerca de 40 artesãos participaram do evento, promovido pela secretaria municipal de Cultura.

O parlamentar foi mediador da palestra “Crédito para alavancagem de negócios”, proferida pelo agente de crédito do Banco do Povo, Ramiro Severiano da Silva Júnior. O palestrante citou as linhas de crédito disponíveis aos artesãos e os benefícios da formalização.

“O artesanato é muitas vezes pouco visto como uma atividade empresarial e o objetivo da palestra foi mostrar aos artesãos que eles podem aumentar a produção. Existem linhas de crédito no próprio município, levando-os a ter uma perspectiva melhor das atividades que desenvolvem”, destacou o vereador Márcio Saito.

No encerramento do encontro, integrantes do projeto Guri fizeram apresentações e um café da manhã em comemoração à data foi servido aos artesãos. A secretária de Cultura Tieza participou das atividades.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »