AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2018 às 10h07min - Atualizada em 19/03/2018 às 10h07min

Cantora Thaís Duran é a mais nova cidadã araçatubense

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Araçatuba entregou nesta sexta-feira (16) à noite o título de Cidadã Araçatubense à cantora Thaís Duran, em reconhecimento à contribuição dela para a valorização da música popular brasileira.

Ao som da música “A Sorrir”, do compositor Cartola, interpretada pela voz do cantor Gutão, parceiro musical da artista, Thaís Duran foi conduzida à mesa de autoridades pela vereadora Beatriz (Rede), autora do projeto de resolução, aprovado por unanimidade em plenário, que deu origem à homenagem.

No comando da mesa, representando o presidente da Câmara, Rivael Papinha (PSB), o vereador Dunga presidiu a sessão solene e destacou a sensibilidade e talento da homenageada que ajudou a projetar a região de Araçatuba no cenário artístico brasileiro.

Após a exibição de vídeo sobre a trajetória da cantora, produzido pela assessoria de comunicação da Câmara, a vereadora Beatriz foi à tribuna do Legislativo reafirmar a legitimidade da máxima honraria concedida a pessoas não nascidas no município, porém com relevantes serviços prestados à comunidade local.

“Obrigada Thaís pela oportunidade de ser autora de uma homenagem que ratifica a sua cidadania araçatubense, agora de papel passado”, afirmou a vereadora Beatriz. Na sequência, a secretária de Cultura, Tieza Lemos de Oliveira, também prestou a sua homenagem à cantora.

Em seguida, ao som da música “Mais que Nada”, do cantor e compositor Jorge Benjor, também interpretado por Gutão. Thaís Duran recebeu a placa que oficializa o título de cidadania outorgada pela Câmara.

Antes de discursar para agradecer a homenagem, a cantora interpretou a canção “Volta por Cima”, de Paulo Vanzolini. Na tribuna, emocionada, ela destacou o reconhecimento do Legislativo. “Meu coração é só gratidão nesta noite e vou levar cada vez mais o nome da cidade que me acolheu para todos os cantos em que eu estiver”, afirmou Thaís.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »